Capita do Tri acredita que campeão da Copa sai do duelo entre Brasil e Alemanha

Mesmo com as ausências de Neymar e Thiago Silva, o Brasil tem um grupo muito forte pra chegar a final da copa no Maracanã no dia 13 de julho
No início da segunda fase, o ex-jogador Carlos Alberto Torres apontou Brasil, Alemanha, Holanda e Argentina como finalistas da Copa do Mundo. Confirmada a previsão, ele acredita agora que o título ficará entre as duas primeiras seleções, já que holandeses e argentinos tiveram atuações decepcionantes nas quartas. No sábado, o time de Messi derrotou a Bélgica por 1 a 0 para garantir a vaga. Já os europeus se classificaram depois de um 0 a 0 na prorrogação contra a Costa Rica, que levou o jogo para os pênaltis.

- O campeão vai sair do jogo entre Brasil e Alemanha. Primeiro porque não gostei da Holanda. Um time superior ao da Costa Rica, por isso que perdeu oportunidades, mas como time, eu não gostei. E da Argentina esperava muito mais. Achava que ela iria crescer de produção, mas infelizmente vi a Argentina jogando um futebol meio burocrático. Achei que o Messi deveria se movimentar um pouco mais também. O número um do time tem de dar o exemplo para os outros- disse o campeão da copa de 1970.
Tecnologia do Blogger.