Cancelamento do 9º Arena Fight Frustra Fãs, e o sonho de Talison Soares, que colocaria o Cinturão do peso pena em disputa com transmissão pelo Canal Esporte Interativo

 Talison Soares campeão do peso pena , tem sonho adiado para defender o seu Cinturão, com o cancelamento do Arena Fight 9
A empresa promotora do Arena Fight, Apolo Sports, emitiu comunicado sobre o cancelamento do Arena Fight 9. Segundo a nota, o motivo para o cancelamento do evento foi comercial, tendo em vista a diminuição dos patrocínios, o que impossibilitou a realização do Arena.
O evento, que teria a sua nona edição e seria realizado no dia 3 de agosto, marcava os duelos entre Amaury Júnior e Steffano Loko, Alexandre e Vandame, Carlão Siva e Deroci Barbosa e Talisson Soares e Anderson Leão, que disputariam o cinturão do peso pena, como estava destacado.
Ao final, a empresa agradece aos patrocinadores, atletas, parceiros e todo o público que acompanhou as oito edições do evento realizadas
Leia o comunicado:
A diretoria da APOLO SPORTS, empresa promotora do ARENA FIGHT MMA, informa através deste comunicado o cancelamento do evento ARENA FIGHT 9. Os motivos são estritamente comerciais, tendo em vista a diminuição dos patrocínios, impossibilitando a continuação.
A empresa optou por reunir os recursos e cumprir o contrato firmado com os atletas, evitando assim o risco de comprometer o pagamento aos mesmos diante de um cenário economicamente negativo. Não se trata de um até logo, muito menos um adeus.
A empresa continuará no ramo de promoção de eventos esportivos, embora sem perspectiva a curto prazo para o MMA. A Apolo Sports agradece aos patrocinadores, atletas, parceiros e todo público que esteve ao nosso lado nas outras 8 edições do evento e também na nona edição, tornando possível o crescimento do MMA em Mossoró, revelando lutadores e promovendo entretenimento.
Tecnologia do Blogger.