Argentina vence a forte Holanda nos pênaltis e vai à final da Copa contra a Alemanha domingo no Maracanã

jogadores Argentinos correm para abraçar o goleiro Romero , herói da vitória nos pênaltis contra os Holandeses
Depois de uma partida difícil, com poucas chances de gol e com os grandes astros das duas equipes apagados, a Argentina garantiu a vaga para a final da Copa do Mundo, derrotando a Holanda nos pênaltis. No final, brilhou a estrela do goleiro Romero, que defendeu duas cobranças. Os argentinos chegam à final do Mundial depois de 24 anos, e o adversário será o mesmo, a Alemanha, que venceu a  Copa de 1990 por 1 a 0.
Messi e Sneijder os dois camisas 10 das duas seleções tiveram apresentação abaixo da média


Os brasileiros torceram para os Argentinos serem eliminados da final, já que o sonho de fazer uma final com os Hermanos não ia ser possível, pelo menos um confronto para decidir o terceiro lugar. Não vai acontecer nada disso, já que a seleção Argentina mesmo jogando um futebol muito fraco tecnicamente, venceu nos tiros livres da marca do pênalti, já que durante os noventa minutos e na prorrogação a Holanda também com medo de perder não mostrou um futebol para conquistar uma vitória.
Goleiro Romero herói dos Agentinos


Agora só nos resta torcer por uma vitória na decisão do terceiro lugar contra os Holandeses no próximo sabado em Brasília e esperar mais quatro anos para o tão sonhado Hexa na Russia. Já para os Argentinos que conquistaram uma vaga na decisão contra os Alemães no próximo domingo no Maracanã, e o goleiro Romero herói da vitória, entra para a história do país no dia da Independência dos Hermanos.   
Tecnologia do Blogger.