Areia-branquense Jaina Elne voltará ao palco do programa de Raul Gil, neste sabdo na fase decisiva do quadro "Mulheres que Brilham", no SBT

A cantora Jaine Elne volta ao palco do programa de Raul Gil, Hoje
Neste sábado, 26, a cantora areia-branquense Jaina Elne estará de volta ao programa Raul Gil, no SBT, fechando sua participação no quadro "Mulheres que Brilham", temporada 2014.
A cantora potiguar assinou o seu passaporte para essa fase decisiva do quadro "Mulheres que brilham", do programa Raul Gil, no SBT, no dia 14 de junho. Entre as candidatas que se apresentaram naquela oportunidade, Jaina Elne foi a única que recebeu cinco estrelas, sendo classificada por unanimidade do corpo de jurados.
Apesar da sua respeitável bagagem como cantora, não foi fácil para Jaina chegar aonde ela chegou. Para brilhar no palco do Raul Gil como aconteceu na seletiva do dia 14 de junho, ela enfrentou uma concorrência de quase 10 mil inscrições, em que apenas 240 foram aprovadas para as audições e 48 selecionadas para o programa.
De acordo com nota divulgada pela produção do programa, nessa terceira fase do programa, se apresentam as oito candidatas classificadas com 5 estrelas.
São elas: Jaina Elne, Didi Gomes, Gabi Mello, Janaína Monteiro, Suellen, Mayara Machado, Angélica Kerr e Danielle Dias.
O programa oferece como premiação à vencedora contrato de um ano com a Sony Music e lançamento de CD com distribuição mundial, mais abertura de alguns shows da baiana Ivete Sangalo, madrinha das calouras, e uma capa da revista Quem.
Tecnologia do Blogger.