Veja os confrontos para as Oitavas de Finais e os eliminados da primeira fase da copa

Zebra Argélia empata 1 X 1, elimina a Rússia e reescreve histórias alcançando pela primeira vez vaga para às oitavas 

A copa do mundo terminou a sua primeira fase com algumas seleções favoritas indo embora mais cedo pra casa. A copa das copas, é assim que estão batizando a maior festa do futebol mundial em terras Brasileiras.
Podemos realmente nos orgulhar do sucesso de tudo que aconteceu até este momento da copa. Claro que tivemos as nossas falhas, mas os estrangeiros que nos visitaram, nos proporcionaram muitas alegrias, e o povo Brasileiro soube fazer as honras da casa entrando no clima de muita confraternização. 
A rodada final da fase de grupos começou na última segunda-feira. Nesta quinta, a Copa do Mundo conheceu todas as 16 equipes que estarão nas oitavas de final.
Brasil x Chile (1º do A x 2º do B) e México x Holanda (2º do A x 1º do B) foram os primeiros duelos definidos da primeira fase do mata-mata.  Os demais são: Colômbia x Uruguai (1º do C x 2º do D), Costa Rica x Grécia (1º do D x 2º do C), França x Nigéria (1º do E x 2º do F), rgentina x Suíça (1º do F x 2º do E), Alemanha x Argélia (1º do G e 2º do H) e Bélgica x Estados Unidos (1º do H e 2º do G).
Os times que deram adeus à competição até aqui foram: Croácia e Camarões (grupo A); Espanha e Austrália (grupo B); Costa do Marfim e Japão (grupo C); Itália e Inglaterra (grupo D); Equador e Honduras (grupo E); Bósnia e Irã (grupo F); Portugal e Gana (grupo G); e Rússia e Coreia do Sul (grupo H).
Tecnologia do Blogger.