A cidade de Areia Branca vive a expectativa de dois nomes para concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa

O ex-prefeito Souza deve ter seu nome homologado pelo PHS na convenção desta sexta-feira para concorrer a uma cadeira para Deputado Estadual
Areia Branca vai viver um momento muito especial nesta campanha eleitoral. O município deve lançar dois nomes para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa. Está semana será decisiva para confirmar os nomes dos pré candidatos João de Beguinho e Manoel Cunha Neto (Souza). As convenções devem acontecer até domingo, e os areia-branquenses vão ficar na torcida e conhecer de fato e de direito quem realmente vai lutar por uma cadeira para deputado estadual.

O presidente do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), realizará nesta sexta-feira(27) a convenção que deve homologar os candidatos para deputado Estadual e Federal. A convenção deve acontecer no salão de eventos da Assembléia Legislativa no centro de Natal.

O ex-prefeito de Areia Branca Souza, aparece como uma referência do PHS, e terá seu nome homologado na convenção, e aparece com grandes chances de ocupar uma das 24 cadeiras para deputado estadual.
Tecnologia do Blogger.